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Lista de testemunhos

De: Fernando Rodrigues
Em: 2017-07-16 15:03

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É um extraordinário hotel, onde sentimos sempre um bem estar único e acolhedor. Um exemplo sério de como a hotelaria de qualidade deveria ser em Portugal. Foi a oitava estadia e voltaremos sempre para disfrutar de um paraíso ímpar, onde tudo é de excelência.



De: José Dias
Em: 2017-07-15 17:25

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Gostei muito dos dias que passámos no H2otel!
O serviço foi excelente, a zona é óptima e usufruímos de todas as comodidades anunciadas com todo o conforto!
Relativamente à AquaDome, tudo excelente incluindo a simpatia das assistentes!
Um dia voltaremos!



De: Nuno Rosas Vieira
Em: 2017-07-14 21:17

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Gostei bastante do hotel. Staff bastante competente, com grande profissionalismo. No que concerne á qualidade das instalações, excelentes. Recomendo vivamente este hotel, que está enquadrado numa paisagem bastante zen. Espero voltar a este hotel!



De: MÁRCIA OLIVEIRA
Em: 2017-07-12 14:31

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Os mais sinceros Parabéns e um bem haja pela excelente unidade hoteleira. Nada a reclamar, excelente restaurante, simpatia extrema de todos os funcionário. Foi um belíssimo fim de semana de comemoração de aniversário de casamento.
Espero partilhar a maravilhosa experiência com a família e amigos. Márcia



De: Lisete
Em: 2017-07-07 21:35

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Muitos parabéns a toda a equipa!
Hotel fabuloso com staff fantástico ;
Um sincero agradecimento a todos pela simpatia, disponibilidade, sorriso e alegria !
Bem hajam !
Espero voltar
Lisete


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O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))