Home » Testemunhos
Lista de testemunhos

De: Nelson Miranda
Em: 2016-09-28 10:18

Testemunho/mensagem:

Mais uma estadia fantástica. Atendimento 5 estrelas no restaurante com a particularidade de termos pedido um pequeno bolo de aniversário para a nossa filha que fazia anos, o qual foi rapidamente aceite. O espectáculo de música ao vivo após o jantar foi extraordinário com músicas dos anos 60 e 70. Mais uma vez, as piscinas são fabulosas. Uma pequena nota de reparo, a cama extra deve ser repensada ao nível da cabeceira e do conforto do colchão - para adolescentes torna-se um pouco pequena.



De: Carla Ferreira
Em: 2016-09-24 14:32

Testemunho/mensagem:

Adoramos ! Hotel com um serviço de excelência , equipa de staff toda muito simpática e sempre atenciosa . Aquadome 5*
É para voltar com certeza e recomendo vivamente !



De: Luis Martins Dias
Em: 2016-09-21 08:47

Testemunho/mensagem:

Estadia familiar (8 pessoas) de 2 dias em finais de Agosto. Gostamos. É para voltar. Atendimento muito bom e profissionais muito competentes e atenciosos, mormente a equipa da recepção. A todos um grande bem-hajam, como se usa agradecer nas nossas bandas daí. Até breve



De: E. Neves
Em: 2016-09-16 17:55

Testemunho/mensagem:

H2otel - soberbo para quem pretende momentos de puro relax e comunhão com a natureza. Excelente localização. Instalações soberbas. Staff atencioso, simpático e profissional. Aquadome 5 estrelas. O melhor hotel deste género em Portugal. Recomendo vivamente, e certamente irei voltar para estadia mais prolongada.



De: Sheila Gonçalves
Em: 2016-09-13 10:48

Testemunho/mensagem:

Pela terceira vez, um serviço de excelência! O quarto excelente, todos os funcionários a prestarem um serviço de grande qualidade, o espaço sempre impecável e o melhor tratamento a nível de massagens. Sem dúvida o melhor hotel em Portugal onde estivemos. Obrigada.


Form. de testemunhos

Nome (*)
Email (*)

Testemunho:


(*) Campo obrigatório

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))