Home » Testemunhos
Lista de testemunhos

De: Vera fernandes
Em: 2017-09-10 20:48

Testemunho/mensagem:

Unhais da serra é um lugar mágico! E como se não bastasse esse encanto, surge o h2o...vivemos sem dúvida um dos melhores momentos das nossas vidas. O hotel é divino, envolvido pela natureza que parece uma ilustração dos contos de criança. Obrigada ao staff, que foi maravilhoso, é prova que somos um povo muito acolhedor e simpático. Prometemos regressar:) bem haja por tudo. Vera fernandes



De: Anabela Teixeira
Em: 2017-09-09 21:35

Testemunho/mensagem:

Serviço excelente



De: Sandra Lobo
Em: 2017-09-09 20:03

Testemunho/mensagem:

É tão simples chegar... O Hotel é uma conjunção magnífica do melhor que atinge os nossos sentidos. A tranquilidade, os sabores do restaurante, as cascata da água na piscina e a sua água morna a tocar a nossa pele... Enfim... difícil... difícil... é regressar! Até à próxima (5ªa vez!)



De: Catarina
Em: 2017-07-25 16:34

Testemunho/mensagem:

O hotel é fantástico e tem uma equipa de profissionais 5 * extremamente atenciosos e simpáticos. Adorámos tudo, desde o restaurante ás actividades para os mais pequenos e claro a piscina que é fabulosa. Já estamos ansiosos por voltar! Muitos parabéns e obrigada pelo inesquecível fim-de-semana.
Catarina



De: Jorge Alves
Em: 2017-07-24 18:24

Testemunho/mensagem:

Sendo a sétima estadia saliento a qualidade e simpatia, como habitual, de todos os colaboradores para que tudo corra pelo melhor.
Para além de "curtir" o Aquadome mantenho a opiniâo que no Alquimia as refeições são de ótima qualidade nomeadamente no "Bufet de Saladas" que repeti diariamente.
Espero voltar no próximo ano.


Form. de testemunhos

Nome (*)
Email (*)

Testemunho:


(*) Campo obrigatório

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
(Lei n.º 144/2015: obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))