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Lista de testemunhos

De: Maria José Costa Vieira
Em: 2016-10-30 18:57

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Pela 3ª vez que escolhi passar neste hotel uns poucos dias de repouso, só tenho que enaltecer a qualidade dos serviços, sem excepção.
Fico sempre com vontade de voltar, apesar da distância...



De: João Manuel Jerónimo Dores
Em: 2016-10-21 14:14

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Competência, profissionalismo, excelência, simpatia são os melhores adjetivos para descrever mais uma estadia nesse magnifico hotel.
Regressaremos sem dúvida.



De: João Teixeira de Oliveira
Em: 2016-10-20 16:36

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Tendo sido vosso hóspede entre 16/10 e 19/10, quero expressar a minha satisfação pelo vosso hotel e pelo serviço de qualidade e simpatia prestado. Voltarei certamente , para além de que recomendo a todos os nossos amigos e conhecidos.Muito obrigado.



De: Pedro Craveiro
Em: 2016-10-18 17:44

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Parabéns pela experiência 5 estrelas que a V/ equipa e instalações nos proporcionou. O staff é exemplar e faz-nos sentir bem vindos e toda a envolvência do hotel é inesquecível. Também a gastronomia é uma referência de qualidade. Saímos com vontade de um dia regressar.
Continuem o bom trabalho.



De: Joel Maganinho
Em: 2016-10-12 22:49

Testemunho/mensagem:

Tive a oportunidade de voltar a usufruir das condições que este hotel tem e posso dizer que já era para mim um dos melhores de Portugal mas acho que superou novamente.
Quando estive a primeira vez estive só com a minha mulher agora voltamos com dois filhos pequenos e adoramos.
Muito bom em tudo condições, funcionários, piscinas ótimas. ....
Nada a dizer de contra.


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O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))