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Lista de testemunhos

De: João Teixeira de Oliveira
Em: 2016-10-20 16:36

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Tendo sido vosso hóspede entre 16/10 e 19/10, quero expressar a minha satisfação pelo vosso hotel e pelo serviço de qualidade e simpatia prestado. Voltarei certamente , para além de que recomendo a todos os nossos amigos e conhecidos.Muito obrigado.



De: Pedro Craveiro
Em: 2016-10-18 17:44

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Parabéns pela experiência 5 estrelas que a V/ equipa e instalações nos proporcionou. O staff é exemplar e faz-nos sentir bem vindos e toda a envolvência do hotel é inesquecível. Também a gastronomia é uma referência de qualidade. Saímos com vontade de um dia regressar.
Continuem o bom trabalho.



De: Joel Maganinho
Em: 2016-10-12 22:49

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Tive a oportunidade de voltar a usufruir das condições que este hotel tem e posso dizer que já era para mim um dos melhores de Portugal mas acho que superou novamente.
Quando estive a primeira vez estive só com a minha mulher agora voltamos com dois filhos pequenos e adoramos.
Muito bom em tudo condições, funcionários, piscinas ótimas. ....
Nada a dizer de contra.



De: Andreia Alexandra rocha ferreira
Em: 2016-10-12 21:49

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O meu obrigada pelo profissionalismo e simpatia de todos os que cruzaram esta minta pequena estadia. De facto foi apenas 2 dias esplêndidos.



De: Débora Bernardes
Em: 2016-10-08 15:29

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Não conhecia o hotel, mas rapidamente fiquei fã e tenciono voltar.
Serviço 5* desde o inicio da reserva até ao check out.
É um sitio fantástico em que nos sentimos como se estivéssemos em casa.
As piscinas são fantásticas, como todo o hotel e os quartos.


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O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))