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Lista de testemunhos

De: Sandra Lobo
Em: 2017-09-09 20:03

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É tão simples chegar... O Hotel é uma conjunção magnífica do melhor que atinge os nossos sentidos. A tranquilidade, os sabores do restaurante, as cascata da água na piscina e a sua água morna a tocar a nossa pele... Enfim... difícil... difícil... é regressar! Até à próxima (5ªa vez!)



De: Catarina
Em: 2017-07-25 16:34

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O hotel é fantástico e tem uma equipa de profissionais 5 * extremamente atenciosos e simpáticos. Adorámos tudo, desde o restaurante ás actividades para os mais pequenos e claro a piscina que é fabulosa. Já estamos ansiosos por voltar! Muitos parabéns e obrigada pelo inesquecível fim-de-semana.
Catarina



De: Jorge Alves
Em: 2017-07-24 18:24

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Sendo a sétima estadia saliento a qualidade e simpatia, como habitual, de todos os colaboradores para que tudo corra pelo melhor.
Para além de "curtir" o Aquadome mantenho a opiniâo que no Alquimia as refeições são de ótima qualidade nomeadamente no "Bufet de Saladas" que repeti diariamente.
Espero voltar no próximo ano.



De: Fernando Rodrigues
Em: 2017-07-16 15:03

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É um extraordinário hotel, onde sentimos sempre um bem estar único e acolhedor. Um exemplo sério de como a hotelaria de qualidade deveria ser em Portugal. Foi a oitava estadia e voltaremos sempre para disfrutar de um paraíso ímpar, onde tudo é de excelência.



De: José Dias
Em: 2017-07-15 17:25

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Gostei muito dos dias que passámos no H2otel!
O serviço foi excelente, a zona é óptima e usufruímos de todas as comodidades anunciadas com todo o conforto!
Relativamente à AquaDome, tudo excelente incluindo a simpatia das assistentes!
Um dia voltaremos!


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O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
(Lei n.º 144/2015: obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))