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Lista de testemunhos

De: Sofia Lucena
Em: 2016-11-08 17:38

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Adorámos a estado. Equipa super atenciosa!
Quando souberam que era o meu aniversário,fui mimada com uma surpresa.
A minha sobrinha adorou não queria vir embora e só falava que queria fazer a festa do aniversário dela no Aquadome.
Quero muito voltar,vale muito a pena !!
Regressei descansada e feliz
Obrigada por tudo. Bj grande a todos



De: José Afonso
Em: 2016-11-08 00:12

Testemunho/mensagem:

Tive a oportunidade de voltar a usufruir das condições que este hotel tem, para a comemoração de aniversário de casamento. Muito Obrigado pela Cortesia e amabilidade que superaram as minhas expectativas e se tornou mais gratificante a minha estadia. Excelente atendimento e condições hoteleiras sublimes. Bem Hajam! O Melhor Hotel de Portugal !



De: Francisco Pacheco Mendes
Em: 2016-11-06 16:33

Testemunho/mensagem:

Encantados , como sempre, com a qualidade proporcionada e com o profissionalismo e amabilidade inexcedíveis de todos os colaboradores, aos quais ficamos extremamente gratos.
A todos o nosso muito obrigado e sempre que haja oportunidade, aí estaremos....



De: Maria José Costa Vieira
Em: 2016-10-30 18:57

Testemunho/mensagem:

Pela 3ª vez que escolhi passar neste hotel uns poucos dias de repouso, só tenho que enaltecer a qualidade dos serviços, sem excepção.
Fico sempre com vontade de voltar, apesar da distância...



De: João Manuel Jerónimo Dores
Em: 2016-10-21 14:14

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Competência, profissionalismo, excelência, simpatia são os melhores adjetivos para descrever mais uma estadia nesse magnifico hotel.
Regressaremos sem dúvida.


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O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))