Home » Termos de utilização

TERMOS DE UTILIZAÇÃO

Os presentes termos regem a sua utilização do site. Ao aceder a este site, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos de Utilização abaixo descritos, sem necessidade de qualquer acto ou consentimento posterior. Caso não aceite os presentes termos, não se encontra autorizado a utilizar este website.

Conteúdo do site
Por "conteúdo do site" deve entender-se toda a informação presente neste site, incluindo, entre outros, marcas, desenhos, logótipos, textos, imagens, fotos, ilustrações, materiais de áudio ou de vídeo que o grupo Natura IMB Hotels possa disponibilizar através do site.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exploração comercial, exibição, difusão, distribuição, transmissão ou utilização dos conteúdos deste site, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa do grupo Natura IMB Hotels e dos seus autores.
Declinamos qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados, por terceiros. Caso aconteça, o grupo Natura IMB Hotels reserva-se no direito de proceder judicialmente contra os autores dos actos acima indicados.

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
(Lei n.º 144/2015: obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))